Salvador

Sam’s Club de Salvador abre as portas para não-sócios até 12 de setembro

Para poder usufruir do benefício, quem ainda não é sócio deve ir até o balcão de atendimento da loja e retirar o Passe Livre

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O Sam’s Club de Salvador estará de portas abertas para que todo mundo até o dia 12 de setembro. O evento chamado “Passe Livre Sam’s” é realizado apenas uma vez ao ano, chega com ofertas exclusivas para a data em 39 clubes presentes em todo o país.


Os visitantes, além de conhecer seus diferenciais, poderão encontrar promoções de dezenas de categorias. Vinhos cervejas, fraldas, panelas, eletrodomésticos estão dentre as ofertas.

Para poder usufruir do benefício, quem ainda não é sócio deve ir até o balcão de atendimento da loja e retirar o Passe Livre antes de iniciar as compras. Também é possível realizar o pré-cadastro através deste link.

 

Durante o ano, para ter acesso às vantagens oferecidas pelo Sam’s Club, basta o cliente se tornar sócio do clube, investindo menos de R$ 7 reais ao mês (anuidade de R$75,00), valor que é rapidamente compensado pela economia já na primeira compra.

 

Mais informações sobre o clube e seus endereços podem ser acessadas em www.samsclub.com.br.