Salvador

San Sebastian troca de endereço e passar a funcionar em novo local; confira

Sócios ainda não definiram o que farão com o espaço onde atualmente funciona a boate

Jorge Gauthier, do Me Salte (jorge.gautier@redebahia.com.br)
- Atualizada em

Após um longo período no mesmo endereço, a San Sebastian anuncia a mudança de local das suas instalações, que continuam no Rio Vermelho. Os empresários José Augusto Vasconcelos e André Gagliano deixam a Praia da Paciência e levam uma nova estrutura, uma nova equipe e um novo conceito para a Rua João Gomes, na Pirâmide do Rio Vermelho, onde funcionava recentemente a boate Zero, que foi atingida  por um incêndio.


“A data para a mudança oficial ainda não foi definida, mas a Pirâmide foi escolhida por oferecer um espaço maior e, consequentemente, mais conforto e segurança aos clientes, nos dando também a possibilidade de surpreender o público com formatos diferentes de festas e selos, dentro de um novo conceito que será apresentado ao público e que segue as mudanças que a noite sofreu em todo o Brasil. Daremos uma nova cara ao espaço, dentro da preocupação que a San Sebastian sempre teve de não se acomodar, mesmo tendo crescido e se destacado nos últimos anos, e de continuar buscando novas experiências para os visitantes, sejam eles de Salvador ou de fora”, explica André Gagliano em comunicado oficial enviado para a imprensa nesta quarta-feira (14) após divulgação da novidade pelo colunista Ronaldo Jacobina do jornal CORREIO.

Um dos destaques da nova casa é o projeto de iluminação, que será assinado por Lonardi Dona, da LOD System. Parceiro nos dois endereços anteriores da San Sebastian ele já assina, entre outras, a iluminação da The Week, D-Egde, Provocateur e Lions, todas em São Paulo.

“Continuamos buscando qualidade acima de tudo e diferenciais que nos mantenham como referência. O público não é mais o mesmo de quando abrimos a San e é normal que sintamos a necessidade de estarmos atualizados. Trabalhamos sempre a favor dos anseios dos clientes, que confiam no nosso trabalho porque reconhecem que somos uma marca moderna, que não fica parada no tempo. Sabemos da grande responsabilidade que é se manter no topo e temos certeza de que será uma nova etapa, rumo aos 10 anos da San Sebastian, em 2019”, antecipa José Augusto.

Os sócios ainda não definiram o que farão com o espaço na rua da Paciência onde atualmente funciona a boate.