Salvador

Santa Casa de Misericórdia reelege provedor e celebra parceria com Rede Bahia

Ao todo, o investimento para as reformulações é de R$42 milhões e deve ser utilizado durante os três anos da gestão de Sá

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Nesta quinta-feira (15), Roberto Sá Menezes, provedor reeleito da Santa Casa de Misericórdia, visitou a sede da Rede Bahia acompanhado de assessores. Durante o encontro, o provedor que  foi reeleito em  novembro e vai assumir o cargo por mais três anos, fez um balanço das ações de 2016 e apresentou os projetos para a sua próxima gestão.

Participaram do evento o presidente da Rede Bahia, Antônio Carlos Magalhães Junior e João Gomes, diretor Executivo de Televisão da Rede Bahia. De acordo com Sá, entre as ações esperadas para 2016 estão a requalificação e ampliação do cemitério Campo Santo, no bairro da Federação, com a criação de um plano de estacionamento que deve atender o cemitério e o bairro.

A modernização do aparelhamento, pronto-atendimento e reformulação da área física do Hospital Santa Izabel também estão previstas, além da reforma do teto da Igreja da Misericórdia, no Pelourinho. Ao todo, o investimento para as reformulações é de R$42 milhões e deve ser utilizado durante os três anos da gestão de Sá.