Salvador

Santo Antônio Além do Carmo terá trânsito alterado a partir desta quinta-feira (14)

Região será palco do XV Festival Internacional de Artistas de Rua, um evento que reúne artistas de rua de diversas nacionalidades

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Transalvador vai promover modificações temporárias no tráfego de veículos no bairro do Santo Antônio Além do Carmo. Entre os dias 14, 15 e 17 de março, a região será palco do XV Festival Internacional de Artistas de Rua, um evento que reúne artistas de rua de diversas nacionalidades. Nesse período, os motoristas precisam ficar atentos as alterações para estacionamento e tráfego de carros nas vias de acesso ao Largo do Santo Antônio.

Nesta quinta e sexta-feira (14 e 15), o estacionamento de veículos será proibido, das 12h às 22h no Lar´go do Santo Antônio Além do Carmo. Também haverá interdição do tráfego de veículos, das 17h às 22h, nas vias de acesso ao Largo, como a Ladeira do Baluarte, Rua Direita de Santo Antônio (trecho compreendido entre o Largo de Santo Antônio Além do Carmo e a Ladeira do Boqueirão), Rua dos Carvões, Rua dos Ossos, Travessa dos Perdões, e Travessa Bahia.

Já no próximo domingo (17), o estacionamento de veículos estará proibido das 12h às 22h na Rua da Penha, na Ribeira – trecho do Final de Linha –, onde também haverá proibição de tráfego entre 17h e 22h.

As mudanças têm como objetivo proporcionar maior segurança e conforto ao público e aos artistas durante as apresentações.