Salvador

Scream reúne nomes de mídia e inovação em edição digital; inscrições são gratuitas

Pedro Tourinho, Cleber Paradela, Bernardo Toro estão entre os palestrantes.

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O Salvador Creativity and Media Festival (Scream) irá reunir grandes nomes da mídia, da criatividade, da inovação e da tecnologia em um ambiente virtual.Realizado pela Associação Baiana do Mercado Publicitário – ABMP, o Scream acontece nos dias 4 e 5 de dezembro, de forma 100% digital e as inscrições para o evento são gratuitas.

Inspiradas no tema do festival deste ano, “Chega de normal”, as trilhas e seus respectivos líderes são: Cidades – a melhor invenção da humanidade, por Tomás Alvim (coordenador do laboratório Arq.futuro de Cidades do Insper, editor e sócio da BEI Editora); Cultura e Vocação, por Cristiane Olivieri (advogada na Associados Olivieri); Empreendedorismo focado, por Camilo Telles (CEO e fundador da Antecipa); Inovação aplicada, por Lucas Reis (CEO da Zygon).  

Dentre os mais de 90 palestrantes, estão confirmados: Dev Pragad, CEO da Newsweek; Viviane Ferreira, presidente do Comitê de Seleção do Oscar 2021; Cleber Paradela, Brand Experience Director da 99; Pedro Tourinho, da MAP e SOKO; Paulo Rogério Nunes, co-fundador da Vale do Dendê;  Caio Braz, apresentador e YouTuber; Nataly Simões, da Alma Preta Jornalismo; e ainda Bernardo Toro, filósofo e educador colombiano, um dos mais importantes pensadores da educação e democracia na América Latin, entre outros.

Transmitida através de salas virtuais, com um estúdio montado em Salvador, a terceira edição do evento será gratuita, nos dias 4 e 5 de dezembro, de 9h às 18h. Para conferir os palestrantes, rever o que teve na edição de 2019 e fazer a inscrição, o site é www.screamfestival.com.br.