Salvador

Secretário Fábio Vilas-Boas é recebido com aplausos ao retomar o trabalho; veja vídeo

Gestor da pasta testou positivo para o novo coronavírus, passou pela Unidade de Tratamento Intensivo e chegou a ficar 9 dias internado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Três dias após de ter recebido alta hospitalar, o secretário de saúde, Fábio Villas Boas, foi recebido com aplausos ao retomar o trabalho nesta quarta-feira (3). O gestor da pasta testou positivo para o novo coronavírus, passou pela Unidade de Tratamento Intensivo e chegou a ficar nove dias internado.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Vilas-Boas disse que ainda está em processo de recuperação, mas já consegue cumprir algumas funções da secretaria.

“Olá, meus amigos! Retornei hoje às minhas atividades aqui na Secretaria de Saúde do Estado. Vim estar ao lado do governador Rui Costa, da doutora Tereza Paim (subsecretária) e toda a minha equipe da secretaria, que ao longo dessas quase três semanas esteve à frente combatendo o vírus”, disse Vilas-Boas.

Ao chegar ao local de trabalho, o secretário de saúde foi recebido como uma salva de palmas pelos funcionários da secretaria.

“Fui surpreendido por meus funcionários no momento de retorno às atividades. Com essa equipe, sou mais forte e vamos mais longe! Obrigado pelas orações e carinho. Sigamos juntos”, escreveu Vilas-Boas na postagem.

Veja os vídeos: