Salvador

Sede da Prefeitura-Bairro Liberdade/São Caetano é inaugurada nesta segunda-feira (30)

Órgão fica localizado em uma nova sede, na Avenida San Martin, próxima ao Largo do Tanque

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A Prefeitura-Bairro Liberdade/São Caetano, localizada em uma nova sede, na Avenida San Martin, próxima ao Largo do Tanque, foi inaugurada nesta segunda-feira (30). A cerimônia contou com as presenças do prefeito ACM Neto, do secretário-chefe de Gabinete, Kaio Moraes, e da diretora-geral das Prefeituras-Bairro, Ana Paula Matos.

Além da Liberdade/São Caetano, outra Prefeitura-Bairro também deverá ter nova sede ampliada ainda este ano: a de Cajazeiras, que passará a funcionar no Mercado Municipal do bairro, em Cajazeiras X.

Além dos serviços oferecidos por órgãos municipais e entidades parceiras, a população também contará com novidades. Uma delas é que pessoas cadastradas na Secretaria Municipal de Saúde (SMS) para recebimento de fraldas poderá fazer a retirada do material no local. Outra novidade, é a instalação de um guichê de atendimento presencial do Salvador Card.

Acesso

O funcionamento da unidade Liberdade/São Caetano ocorre de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Dentre os serviços municipais, por exemplo, é possível dar entrada para obter o Termo de Viabilidade de Localização (TVL); solicitar troca de lâmpada; retirar a segunda via do boleto/carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU); fazer o cartão SUS; retirar medicamentos; fazer inscrição ou atualização cadastral do Bolsa Família; solicitar inscrição ou acompanhamento do programa Minha Casa, Minha Vida; ou registrar denúncias ou obter orientação referentes aos direitos do consumidor.