Salvador

Segurança de loja planejou roubo no Salvador Shopping; trio praticou o assalto

Depois da prisão de Erick e Bruno diligências estão sendo realizadas em busca dos outros suspeitos de integrar a quadrilha

Alexandre Lyrio, do Correio 24 Horas (alexandre.lyrio@redebahia.com.br)

O segurança Erik de Jesus, que trabalhava nas lojas Americanas do Salvador Shopping, planejou o roubo ao estabelecimento comercial na última terça-feira (25), segundo informou a delegada Maria Selma, titular da 16ª Delegacia (Pituba) neste sábado (29) ao CORREIO. Erick, de acordo com a investigação, contou com a ajuda de três comparsas para roubar produtos da loja em que trabalhava: Alan Correia dos Santos, o Kimono; Leonardo das Virgens Barbosa⁠⁠⁠⁠, o Macaco e Bruno Conceição Santos. 


Bruno foi preso na tarde deste sábado (29) no bairro de Cajazeiras em Salvador.  Ele, que tinha mandado de prisão, foi achado na localidade conhecida como Jaguaripe, em Cajazeiras. Macaco e Kimono seguem sendo procurados. "As informações passadas pelo segurança da loja, também envolvido na ação criminosa, nos ajudou a chegar no Bruno", explicou a delegada Maria Selma Lima.

Depois da prisão de Erick e Bruno diligências estão sendo realizadas em busca dos outros suspeitos de integrar a quadrilha. Informações sobre os assaltantes podem ser enviadas através dos telefones 3116-3114 (16DT) e 3235-0000 (Disque Denúncia da SSP).