Salvador

Serviço de agendamento será suspenso na sede do TRE-BA a partir de dezembro

Central de atendimento e cartórios eleitorais, localizados no CAB, atenderão somente por demanda espontânea, das 8h às 18h

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A partir de 1º de dezembro o atendimento na sede do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) vai funcionar apenas com demanda espontânea, sem a opção de agendamento. A interrupção do serviço de hora marcada na Central de Atendimento ao Público (CAP) e cartórios eleitorais, localizados no Centro Administrativo da Bahia (CAB), tem o objetivo de otimizar o atendimento aos eleitores de Salvador, que entrará na reta final do recadastramento biométrico. O prazo termina em 31 de janeiro de 2018 e o eleitor que não realizar o procedimento terá seu título cancelado.

Com a mudança, os eleitores que desejarem ser atendidos na sede do TRE-BA com a hora marcada, deverão efetivar o agendamento até 24 de novembro, quando deixarão de ser disponibilizadas vagas para cartórios e CAP.

Os demais postos da Justiça Eleitoral que atendem por agendamento na capital baiana, a exemplo das unidades mantidas nas prefeituras-bairro e shoppings, não sofrerão alterações.