Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Sete embarcações fazem a travessia no sistema ferry-boat

Pedestres e motoristas não enfrentam filas para embarcar

Redação iBahia • 31/12/2017 às 14:42 • Atualizada em 28/08/2022 às 9:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Sete embarcações estão fazendo a travessia entre Salvador e Vera Cruz pelo sistema ferry-boat, a cada 30 minutos, neste domingo (31). A Internacional Marítima, concessionária que administra o sistema, estima que mais de 393 mil passageiros e 64 mil veículos utilizem o serviço entre o Natal e Ano Novo. Hoje, a travessia segue tranquila e os pedestres não enfrentam fila para embarcar nos dois terminais.

Segundo a empresa, estão em operação os ferries: Juracy Magalhães Jr., Dorival Caymmi, Zumbi dos Palmares, Pinheiro, Rio Paraguaçu, Ivete Sangalo e Anna Nery..

Foto: Arquivo Correio


Bilheteria

A passagem para pedestre pode ser comprada em dinheiro nos dois terminais. Também foram disponibilizados totens de autoatendimento para recarga dos cartões Ferry Card e Tarifa Social. O passageiro tem ainda a opção de comprar o bilhete com o cartão recarregável para o próximo horário de viagem. A Internacional Travessias recomenda que os passageiros cheguem com antecedência ao horário da viagem.

Vagas
Para o motorista que deseja agendar um horário de viagem, é necessário acessar o site da administradora dos terminais. O pagamento é feito com cartões de débito e crédito. As passagens são disponibilizadas no site com 30 dias de antecedência. Entre os dias 26 de dezembro e 2 de janeiro foram disponibilizadas 450 novas vagas para hora marcada.

Os passageiros podem entrar em contato com a Internacional Travessias através do número 0800 028 2723, disponível de segunda a sexta, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h. Também está disponível o WhatsApp (71) 99942-4175 da empresa para esclarececimento de dúvidas, com funcionamento 24 horas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador