Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Shopping Cajazeiras confirma a chegada da Burguer King

10ª loja em Salvador da rede de hambúrgueres será a primeira e única do bairro Cajazeiras

Redação iBahia • 30/10/2017 às 15:45 • Atualizada em 27/08/2022 às 22:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Aumentando e consolidando o mix de operações, o Shopping Cajazeiras confirma a chegada da Burguer King®, segunda maior rede de fast food do segmento de hambúrgueres do mundo, com previsão de inauguração ainda este ano. Além da rede americana, até o final deste ano serão inauguradas no empreendimento, agência Santander, rede de farmácias Pague Menos, o Grupo Hinode, que comercializa produtos do bem-estar, higiene pessoal, maquiagem e perfumaria, e uma loja da construtora mineira MRV.

O Shopping Cajazeiras com essas inaugurações atinge 80% de suas lojas locadas e em funcionamento, dentre elas grandes geradores de fluxo como a Le biscuit, a Cinesercla com quatro salas de cinema, Play Kids, 15º Tabelionato de Notas de Salvador, Laboratório Sabin e clinica popular Amigo Doutor. O equipamento, possui infraestrutura completa com escadas rolantes, três elevadores e mall climatizado, e ainda conta com estacionamento gratuito, wi-fi em toda sua extensão. O centro de compras está localizado na Estrada do Coqueiro Grande, 1361, próximo ao SAC – Cajazeiras.

Leia mais:

Horário de funcionamento: de segunda a sábado: lojas das 9h às 20h. Praça de alimentação e Play Kids, das 10h às 21h. Aos domingos e feriados, a praça de alimentação funciona de 12h às 21h, e as lojas, de 13h às 21h. O Tabelionato de Notas funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador