Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Shopping de Salvador recebe caminhão itinerante da Serasa

Ação acontece entre os dias 24 e 28 de setembro

Redação iBahia • 20/09/2019 às 19:19 • Atualizada em 31/08/2022 às 8:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Shopping Bela Vista vai receber o caminhão itinerante da Serasa entre os dias 24 e 28 de setembro. A ação gratuita será realizada no estacionamento do shopping Bela Vista. Na ocasião, os participantes poderão fazer renegociações de dívidas atrasadas e/ou negativadas com empresas parceiras do Serasa Limpa Nome Online e sair de lá com o boleto de pagamento em mãos.

A ação permite consultar CPF, conhecer e entender sua pontuação de crédito com o Serasa Score, além de simular e/ou contratar empréstimos no comparador de crédito online Serasa eCred.

“O objetivo desse projeto é possibilitar o acesso à informação e aos serviços gratuitos que a Serasa oferta, principalmente para pessoas que não possuem fácil acesso à internet. No primeiro ano mostramos que a negociação da dívida é o primeiro passo para a melhoria da saúde financeira. Desta forma, aproveitamos e relançamento do Serasa Limpa Nome e levamos essa nova experiência de negociação e descontos para dentro do Serasa Itinerante”, explicou Giresse Contini, gerente do Serasa Consumidor.



Vale lembrar que todos os serviços oferecidos pelo caminhão estão disponíveis gratuitamente no site Serasa Consumidor.

Além de Salvador, o caminhão visitará também: Vitória, Belo Horizonte, São Gonçalo, Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Santos e São Paulo.

Serviço
Caminhão itinerante da Serasa
Período:
24 a 28 de setembro
Local: estacionamento do Shopping Bela Vista

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador