Salvador

#SSATEAMO: Prefeitura pede que cidadãos enviem fotos para campanha de aniversário

Campanha vai selecionar as melhores fotos que mostrem você, cidadão, em um lugar especial da cidade

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O aniversário de Salvador acontece no próximo dia 29 e, para comemorar junto ao soteropolitano, a Prefeitura decidiu colocar o próprio cidadão em destaque no Farol da Barra, um dos principais pontos turísticos da cidade. Com a campanha #SsaTeAmo, a Prefeitura vai selecionar as melhores fotos que mostrem você, cidadão, e um lugar especial da cidade. As selecionadas irão aparecer no letreiro 'Salvador' do Farol da Barra.


A campanha começou nesta quinta-feira (18) e seguirá até o próximo dia 29 de fevereiro. As fotos podem ser publicadas no Instagram ou no Facebook, sempre com a hashtag da campanha. Importante as imagens estarem públicas e com boa resolução.


Veja o regulamento completo:

-A campanha será realizada entre os dias 18 e 29 de fevereiro

-O letreiro do Farol da Barra será personalizado com as fotos selecionadas no dia 18 de março

-Ao postar a foto com a hashtag da campanha nas redes sociais, a pessoa está autorizando o uso de sua imagem, a título gratuito, para fins institucionais

-O usuário será integralmente responsável por todo e qualquer conteúdo que venha a disponibilizar. Os autores não podem publicar imagens, protegidos por direitos autorais, nem publicar qualquer tipo de conteúdo de terceiros sem autorização do autor ou de seu representante. Não devem também publicar imagens de pessoas sem prévia autorização.

-Não serão permitidas fotos que contenham nudez, pornografia ou cunho sexual

-Não serão permitidas imagens com qualquer tipo de cunho discriminatório por sexo, cor, religião, etnia, e conteúdos de cunho político, religioso, que propaguem crenças ou valores e princípios doutrinários, ou que façam apologia ao crime, violência física ou moral.

-A Prefeitura se reserva o direito de não selecionar as fotos que não reúnam qualidades suficientes