Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Sucom interdita academias de Salvador após operação

Mulher foi conduzida à delegacia por exercer ilegalmente a profissão de personal trainer

• 10/12/2014 às 12:35 • Atualizada em 29/08/2022 às 12:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Duas academias foram interditadas em Salvador após a Operação Apolo IV, realizada por agentes da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) nesta quarta-feira (10). A Crazy Fitness, localizada no bairro da Federação, foi interditada por estar com alvará de funcionamento vencido, e a Rei Santana, no Engenho Velho da Federação, foi interditada por não possuir autorização para funcionar.
Os proprietários dos dois estabelecimentos foram multados pela ausência dos alvarás de funcionamento, sonoro e de publicidade e conduzidos à Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon) para prestar esclarecimentos. Uma mulher também foi conduzida à delegacia por exercer ilegalmente a profissão de personal trainer.
Além disso, as academias Quallity Fitness (matriz e filial), localizadas na Federação, e Jump Way Fitness, na Barra, foram notificadas e multadas por não possuírem autorização para utilização de som. Esta última foi, ainda, notificada para apresentar os alvarás de publicidade e funcionamento regularizados. Em 2013, a Operação Apolo interditou 11 academias que funcionavam irregularmente em Salvador.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador