Salvador

Suspeita de ter matado o namorado em Salvador postou foto do casal horas antes do crime

Uma amiga do casal disse ao G1 que as duas famílias estão em estado de choque, pois Isabela era uma pessoa tranquila e nunca havia demonstrado ações violentas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Isabela de Araújo Valença, 33 anos, suspeita de ter assassinado o namorado em um apartamento de luxo Horto Florestal neste domingo (10), postou uma foto do casal nas redes sociais horas antes do crime. Ele teria se suicidado após ter matado o empresário. As informações são do G1 Bahia.

Na foto, ela postou uma foto ao lado da vítima em um barco com a legenda ‘Verão’ seguida de um emoticon de coração. A publicação foi feita por 20h deste sábado (9).

Uma amiga de Isabela relatou ao G1 que os dois moravam em Petrolina (PE), que faz divisa com Juazeiro (BA), e que estavam em Salvador a passeio, hospedados na casa da família de Elton Gonçalves Campelo. Eles não moravam na mesma casa, mas trabalhavam juntos na administração de uma fruticultura.

Outra amiga do casal disse ao G1 que as duas famílias estão em estado de choque, pois Isabela era uma pessoa tranquila e nunca havia demonstrado ações violentas.

O caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio seguido de suicídio. Ainda não se sabe a motivação do crime.