Salvador

Suspeitos são mortos a tiros por PMs em estação de metrô

Confronto entre dois homens e policias aconteceu na noite desta terça-feira (17) na estação da Avenida Bonocô

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

>Dois homens foram mortos por Policiais Militares na noite dessa terça-feira (17) na estação de metrô da Avenida Bonocô em Salvador. De acordo com a polícia, houve confronto entre os suspeitos e os policiais.

Foto: Divulgação
Um dos suspeitos foi identificado como Mateus Montenegro Estrela, líder do tráfico na localidade do Alto do Cruzeiro, em Cosme de Farias. O outro, seria seu comparsa.

Ainda segundo a polícia, uma viatura fazia ronda pela região quando um grupo armado reagiu atirando. Dois integrantes do grupo correram em direção a uma das passarelas da Avenida Bonocô, mas foram alcançados na estação de metrô, quando houve a troca de tiros.

Os homens foram localizados, socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram. Com eles os PMs apreenderam uma pistola calibre 9mm (uso restrito), um revólver calibre 38 e munições.

Em nota enviada ao portal iBahia, a CCR Metrô Bahia informou que a perseguição teve início na área externa da estação. "Os policiais militares presentes assumiram a condução da ocorrência. Nenhum usuário ou colaborador ficou ferido. Outros esclarecimentos podem ser obtidos junto à autoridade competente".