Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Suspeitos tentam fugir de barco na Barra mas são presos pela PM

Com trio, PM apreendeu maconha e cocaína; dois tentaram escapar pelo mar

Redação iBahia • 20/09/2017 às 20:03 • Atualizada em 01/09/2022 às 0:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Três suspeitos de tráfico de drogas foram presos nesta quarta-feira (20) pela manhã em Salvador depois de perseguição policiais. Dois dos suspeitos tentaram fugir de barco, mas acabaram sendo alcançados e detidos pela 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (Barra/Graça). Os presos foram identificados como Walerson Ramos de Freitas Araújo, 23 anos, Ulisses Silva da Silva, 31, e Alex Yuri Conceição Bonfim, 27. Walesson e Ulisses vivem na Gamboa e Alex é da região da Fazenda Grande do Retiro. O primeiro tem passagem na polícia por roubo, mas os outros não têm registro.
Segundo nota da Polícia Militar, a perseguição começou na Ladeira da Barra, por volta das 11h30. PMs se aproximaram de um carro para fazer uma abordagem de rotina; Walesson foi preso no veículo com uma arma e munições. Os outros dois saíram do veículo e correram em direção ao mar, onde tentaram fugir usar um barco. Os PMs seguiram.
Eles foram seguidos com apoio de uma aeronave do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) e acompanhados por policiais em terra, enquanto fugiam. De acordo com o capitão PM Solon Ferreira, os criminosos foram vistos tentando se esconder em um píer na Gamboa. “Um dos sujeitos se escondeu, após perceber a presença do helicóptero”, revelou o capitão.
PM prendeu homem em píer na Gamboa (Foto: Divulgação/PM)
Com os três, a PM apreendeu uma grande quantidade de maconha e de cocaína, parte já pronta para venda - os valores exatos não foram divulgados - além de uma balança de precisão e 16 munições de calibre .45.
Os suspeitos e a droga foram encaminhados para a Delegacia da Barra. O veículo onde os suspeitos estavam, um Meriva preto, não tem restrição de roubo e foi apreendido.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador