Salvador

Sustentabilidade corporativa será discutida no VI Congresso de Gestão de Pessoas

Diversas atividades estão programadas, com participação de profissionais renomados

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Nesta quinta (10) e sexta-feira (11), acontece o VI Congresso de Gestão de Pessoas, no Bahia Othon Palace Hotel, em Salvador, realizado pela  Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Bahia (ABRH-BA). Com o tema sustentabilidade corporativa, o evento terá palestras, apresentação de cases de sucesso, exposições, conferências, atividades culturais e outras atividades, além da participação de grandes nomes como Carlos Eduardo Camargo (Embraer – SP), Jorge Soto (Braskem – SP), Johannes Castellano (Azul Linhas Aéreas – SP) e Saidul Mahomed (Qualitymark – RJ).O evento tem o intuito de transformar os princípios éticos da sustentabilidade em ações mais efetivas para a sociedade, além de propor um novo modo de produzir e consumir. Além disso, deseja estimular a participação de líderes em discussões e apresentações de cases de empresas que tem compromisso sustentável e contribuir para a ampliação e consolidação da mentalidade global e da consciência.


Um dos momentos mais esperados do congresso é a entrega do prêmio Ser Humano Luiz Tarquínio, promovido pela ABRH-BA), que reconhece e certifica projetos desenvolvidos e boas práticas nas áreas da gestão de pessoas, recursos humanos, desenvolvimento sustentável e responsabilidade social empreendidos por organizações públicas, privadas e da sociedade civil sediadas na Bahia.


No congresso, o Espaço SustentaRH – Honda Imperial vai oferecer palestras (algumas delas gratuitas) ministradas por reconhecidos profissionais com o objetivo de apresentar iniciativas, novos conceitos, casos práticos e outras atividades relacionadas à sustentabilidade corporativa.


Mais informações podem ser adquiridas pelo site  http://www.abrhba.com.br/2011/VIcongresso, pelo e-mail  eventos@abrhba.com.br e pelos telefones  3341-0877 e 3114-0820.