Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Tenente da PM é baleado ao sair de boate no Rio Vermelho

Rafael havia saído da boate com uma mulher quando foi abordado

Redação iBahia • 28/10/2016 às 9:30 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O tenente da Polícia Militar Rafael de Oliveira Silva, 31 anos, foi baleado na madrugada desta sexta-feira (28), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Segundo informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 3h30 em frente ao bar 30 Segundos, na Rua Ilhéus.
Ainda de acordo com a polícia, os bandidos chegaram em uma caminhonete Mitsubishi prata e fizeram vários disparos na direção de Rafael. Segundo a Centel, quatro homens teriam participado do ataque e fugiram em seguida. Rafael foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), e passa por uma cirurgia nesta manhã.
Rafael havia saído da boate com uma mulher quando foi abordado. Em entrevista ao CORREIO, a jovem, que preferiu o anonimato, contou que viu apenas um homem se aproximar do policial e disparar contra ele. Ela contou que não ouviu anúncio de assalto, mas não descartou essa possibilidade. Assustada com a situação e ainda suja de sangue nesta manhã, ela disse que não faz ideia do que aconteceu.
“Ele estava com os olhos bem abertos, mas não conseguia falar nada”, contou. Ela estancou o sangue com a própria camisa dele e o socorreu junto com um taxista para o hospital. Segundo informações do posto da polícia no HGE, o PM ainda reagiu e disparou contra o atirador, mas não há informações se ele foi atingido. A arma dele não foi levada. A polícia ainda não sabe qual a arma foi usada foi uma pistola 380 ou .40.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador