Salvador

Tentativa de assalto termina em tiroteio dentro do Salvador Shopping

Caso aconteceu na tarda desta terça-feira (13)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Uma tentativa de assalto a um carro-forte terminou em tiroteio dentro do Salvador Shopping na tarde desta terça-feira (13). De acordo com informações preliminares da polícia, quatro homens armados renderam os seguranças e, na fuga, fizeram disparos de arma de fogo, antes de deixarem o local em um veículo Sandero Branco.

Em entrevista ao CORREIO, um funcionário relatou que, pelo barulho, aparentou ser uma arma de grosso calibre. “No início começou como se fosse uma briga. Aí saiu um tiro e começou em todos andares as pessoas correndo, lojas fechando e uma correria muito forte”, disse.

Em nota enviada à imprensa, o Salvador Shopping afirmou que os seguranças do centro de compras frustraram a ação, a polícia foi acionada e chegou a seguir o grupo de assaltantes, mas ninguém foi preso. Ainda em nota, o estabelecimento se colocou à disposição das investigações e afirmou que o shopping segue aberto em horário de funcionamento normal, até às 22h.

Ainda segundo a polícia, não há registro de pessoas feridas e as testemunhas já estão sendo ouvidas.  Qualquer informação sobre os autores deve ser enviada, anonimamente, ao Disque-Denúncia (71) 3235-0000 ou através do 190.