Salvador

Tradicional Feira da Sé acontece no Festival de Verão nos dias 1º e 2 de fevereiro

O evento conta cerca de 20 expositores com diversas barracas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

Pela primeira vez, a tradicional Feira da Sé acontece dentro do Festival de Verão de 2020 nos dias 1 e 2 de fevereiro, das 14h às 1h30. O evento conta cerca de 20 expositores, com diversas barracas de roupas (moda masculina e feminina) acessórios, cadeira de massagem, espaço para se maquiar, tatuagens temporárias, penteados, entre outros. 

Foto: Divulgação

Para Katia Larissa, proprietária da barraca Malikáfrica, que vende produtos de tecidos africano. “A expectativa para a feira é que a gente venda bastante, por que o público é bem grande e que possamos atingir o nosso público”. 

Já para Mário Preto, proprietário da barraca Varanda Baiana, falou que com o público bem diversificado, ele espera vender os seus produtos. “Temos objetos em crochê, bolsa e pochetes, copos de silicone, tudo sustentáveis”. 

A proprietária da barraca Agá, Mariana Raposo, disse que a expectativa é a melhor possível. “Eu estou gostando da organização, da estrutura para receber muita gente. O público pode encontrar na Agá, camisas inspiradas em Yemanjá e signos, além de diversos adesivos”.

SERVIÇO

Festival de Verão

Data: 1º de ‪2 de Fevereiro de 2020‬‬
Horário: ‪A partir de 14h‬‬
Local: Arena Fonte Nova