Salvador

Tráfego de veículos será alterado na Avenida Oceânica a partir de segunda-feira (29)

As linhas de ônibus que passam pelo trecho que será interditado na Av. Oceânica terão os seus itinerários modificados

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


O tráfego de veículos na região da Avenida Oceânica, entre os bairros de Ondina e Rio Vermelho, passará por alterações a partir da próxima segunda-feira (29). O motivo das mudanças é o início da segunda etapa das obras de requalificação da Orla, que tem previsão para durar cerca de até 90 dias.

Os motoristas que trafegam sentido Barra - Rio Vermelho terão acesso ao local somente até o restaurante Sukyiaki. A partir daí, no trecho entre o restaurante e a praia da Paciência, o tráfego estará interditado. Já no sentido oposto, entre a Praia da Paciência e a Avenida Adhemar de Barros, não haverá alteração e os veículos poderão transitar normalmente.

Agentes da Transalvador estarão no local nos primeiros dias de mudança a fim de orientar os condutores sobre as alterações no tráfego.

Transporte – As linhas de ônibus que passam pelo trecho que será interditado na Av. Oceânica terão os seus itinerários modificados a partir desta segunda-feira (29). A interdição será da Barra sentido Rio Vermelho, no trecho compreendido entre a entrada da Avenida Adhemar de Barros e a saída da Rua Bartholomeu de Gusmão, na Praia da Paciência.

As linhas que trafegam neste sentido deverão entrar na Avenida Adhemar de Barros, Avenida Anita Garibaldi, Rua Bartholomeu de Gusmão e depois seguir seu itinerário normal.