Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Tráfego de veículos será interditado na Avenida Dendezeiros

A alteração será para realizar uma obra de pavimentação por conta de um buraco que abriu na via

Redação iBahia • 07/08/2020 às 21:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Neste sábado (8), a Transalvador vai interditar a Avenida Dendezeiros a partir das 8h. A alteração será para realizar uma obra de pavimentação por conta de um buraco que abriu na via. Agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) estarão na região para orientar os condutores sobre as mudanças no tráfego.
Para isso, o tráfego de veículos será bloqueado no trecho entre as ruas Arthur Bernardes e de Augusto Mendonça. A previsão é que o tráfego volte à normalidade já no domingo (09).
Os veículos que seguem no sentido Bonfim, terão como opção de tráfego acessar as ruas Dr. Edmundo Bittencourt, Dr. Esmeraldino Bandeira e retornar à Avenida Dendezeiros pela Arthur Bernardes. Já quem segue no sentido Roma, deverá acessar as ruas Arthur Bernardes e Augusto de Mendonça para retornar à avenida Dendezeiros.
Transporte – Durante a realização dos serviços de pavimentação viária, as linhas de ônibus que operam no local serão remanejadas para a Avenida Luiz Tarquínio, nos percursos de ida e volta. No local, prepostos da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) e das empresas estarão orientando os usuários que utilizam transporte nessa região.

Após o fim da obra, as linhas retomam seus itinerários de origem. O buraco foi aberto em consequência de fuga de matérias na rede fluvial.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador