Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Tráfego em Ondina será interditado neste final de semana

Alteração será feita entre a sexta-feira (1º) e o domingo (3)

Redação iBahia • 31/10/2019 às 16:18 • Atualizada em 31/08/2022 às 12:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O tráfego de veículos na Avenida Oceânica, no bairro de Ondina, terá um trecho interditado para conclusão das obras de macrodrenagem pluvial da região. Entre as 21h de sexta-feira (1º) e as 6h de domingo (3), o trecho entre o Morro do Cristo e a Avenida Adhemar de Barros não terá passagem de veículos no sentido Rio Vermelho.

O acesso à Avenida Oceânica pela Rua Professor Sabino Silva, no sentido Rio Vermelho, também será interditado para o tráfego. Os veículos que trafegam pelos locais interditados terão como opção acessar a Rua Arthur Neiva e Avenida Centenário. O acesso de moradores do trecho entre o Cristo e o Othon será liberado na barreira do Morro do Cristo. Já os residentes do Ondina Apart Hotel deverão utilizar a barreira localizada na Avenida Adhemar de Barros.



Agentes de trânsito estarão na região para orientar os condutores sobre as alterações, além de painéis de mensagem luminosa dispostos em pontos estratégicos. Não haverá alteração no tráfego para quem segue no sentido Barra, os condutores continuarão acessando a Rua Dr. Oswaldo Ribeiro e Rua Prof. Sabino Silva.


Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador