Salvador

Tráfego em Ondina sofre alterações a partir desta quarta-feira (26)

Mudança acontece em virtude das obras de requalificação da orla no bairro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


O trânsito no bairro de Ondina vai sofrer modificações a partir desta quarta-feira (26). As mudanças acontecem em virtude das obras de requalificação da Orla, e vão ocorrer no trecho próximo ao antigo hotel Othon Palace, segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador).

Os veículos provenientes do Rio Vermelho que desejam seguir para a Barra deverão utilizar a Rua Dr. Oswaldo Ribeiro, marginal da Avenida Oceânica – onde fica localizada a Escola Dorilândia –, que passará a ter sentido único em direção à Rua Sabino Silva. Para isso, terão como opção fazer o retorno na Avenida Adhemar de Barros ou utilizar um novo acesso que foi aberto próximo ao posto de combustíveis Ypiranga. Já os veículos provenientes da Barra, continuarão utilizando a avenida Oceânica até a entrada da Avenida Adhemar de Barros.

Segundo a Transalvador, agentes de trânsito estarão presentes nas imediações durante os primeiros dias de mudanças, para orientar os condutores sobre as modificações no trânsito, e a região também será devidamente sinalizada.