Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Transalvador altera tráfego para realização de eventos; confira

Modificações serão realizadas no sábado (21) e domingo (22)

Redação iBahia • 21/07/2018 às 15:53 • Atualizada em 27/08/2022 às 23:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Transalvador promove modificações temporárias no tráfego de veículos para realização de eventos que acontecem neste sábado (21) e neste domingo (22). Boca do Rio, Piatã e Nazaré são os bairros que terão o tráfego alterado com o objetivo de proporcionar maior segurança aos participantes dos eventos. Confira:
CARREATA FESTEJOS DA PARÓQUIA DE SANTANA
Neste sábado (21), a Carreata Festejos da Paróquia Santana, causará alterações no trânsito no bairro de Nazaré. Com o suporte da Transalvador, haverá interdição progressiva do tráfego de veículos a partir das 16h, em uma faixa de tráfego na Rua do Carro, com saída em frente à Igreja, passando pela Rua Tingui, Avenida Joana Angélica, Rua da Mangueira, Praça Duque de Caxias - Quartel do Exército Brasileiro, Rua da Mouraria, Avenida Joana Angélica, Rua Santa Clara, Tv. Prof. Antônio Borja e de volta à Rua do Carro, com chegada na Igreja.
2º DESAFIO COM VIDA
Os bairros Boca do Rio e Piatã terão o tráfego alterado, neste domingo (22), em razão do evento 2º Desafio Com Vida. Haverá interdição do tráfego de veículos, das 6h às 9h, na Avenida Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, no trecho entre a Quadra da Boca do Rio e o retorno situado depois do SESC, e na faixa à direita, no trecho entre o retorno situado depois do SESC e a Nova Praça de Piatã.
Durante a interdição, os veículos em geral, provenientes da Pituba, sentido Itapuã, terão como opção de tráfego, o retorno em frente ao Multishopping Boca do Rio, Avenida Octávio Mangabeira, Rua Artur de Azevedo, Avenida Tancredo Neves, Avenida Luís Viana e Avenida Orlando Gomes.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador