Salvador

Transalvador altera tráfego para realização de eventos neste fim de semana (10 a 12)

Centro Histórico, Jardim Nova Esperança, Águas Claras, Cajazeiras VII e Barra são alguns dos bairros que sofrerão mudanças

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Transalvador irá realizar mudanças temporárias no tráfego de veículos em determinadas vias para a realização de eventos que acontecem neste final de semana (10 a 12) na capital baiana. O Centro Histórico, Jardim Nova Esperança, Águas Claras, Cajazeiras VII e Barra são alguns dos bairros que terão o tráfego alterado. Confira abaixo as alterações:

(Foto: Reprodução/Google Maps)

FLIPELÔ

A Transalvador informa que, nesta sexta (10), sábado (11) e domingo (12), haverá interdição do tráfego de veículos, das 19h às 22h, no Centro Histórico, nas vias de acesso ao Largo do Pelourinho, para a realização da FLIPELÔ.

Cruzada Evangelística 100% Jesus sem Drogas

Entre esta sexta-feira (10) e a próxima segunda-feira (13), haverá interdição do tráfego de veículos, das 19h às 22h, no bairro de Jardim Nova Esperança, para a Cruzada Evangelística 100% Jesus Sem Drogas, na Rua João Alberto / Largo do Final de Linha Jardim Nova Esperança.

Parada da Diversidade LGBT Arraial do Retiro

Neste sábado (11), a partir das 14h, o tráfego será modificado no bairro do Retiro para a realização da Parada da Diversidade LGBT Arraial do Retiro. Haverá interdição progressiva do tráfego de veículos, na faixa da direita, na Rua Soares Filho, entre a Rua Milton Gomes Costa e a Rua Coração de Maria.

Circuito Track Field Run Series

Neste domingo (12), o Circuito Track Field Run Series Shopping Barra, causará alterações no trânsito nos bairros Barra e Ondina. Com o suporte da Transalvador, haverá interdição do tráfego de veículos, das 5h ás 11h, em uma faixa, na Avenida Sete de Setembro - entre o Largo do Farol da Barra e o Hotel Marazul -, Rua Reitor Miguel Calmon, Praça Lord Cochrane e Avenida Anita Garibaldi.

Haverá também interdição do tráfego de veículos, das 5h ás 11h, na Avenida Centenário (sentido Orla, na faixa à direita, em frente ao Shopping Barra), Rua Airosa Galvão, Avenida Oceânica - trecho entre a Avenida Adhemar de Barros e o Largo do Farol da Barra -, com os compartilhamentos na faixa à direita, sentido Barra, entre o Largo do Camarão e a Rua José Sátiro de Oliveira, e no Lado direito, sentido Rio Vermelho, no trecho entre a Rua Morro do Escravo Miguel e a Avenida Adhemar de Barros.

Festa do Dia dos Pais

O bairro Massaranduba terá o tráfego alterado, neste domingo (12), em razão da Festa dos Dia dos Pais. Com o suporte da Transalvador, haverá interdição do tráfego de veículos, das 15h às 22h, na Rua Lopes Trovão, no trecho entre a Tv. Kenedy e a Rua Juracy Magalhães.

1ª Parada LGBT Águas Claras

A Transalvador informa alteração no trânsito, neste domingo (12), no bairro de Águas Claras e Cajazeiras VII, para a realização da 1ª Parada LGBT Águas Claras, a partir das 14h. O evento acontecerá na Rua Dr. Jorge Costa Andrade, com saída no Hotel Extasy, Estrada do Matadouro, Rua do Boiadeiro, Rua Prof. Jaime de Sá de Menezes, com chegada no Final de linha de Cajazeiras VII. 

1ª Festa do Dia dos Pais

O bairro do Alto do Cabrito terá o tráfego alterado, neste domingo (12), em razão da 1ª Festa do Dia dos Pais. Com o suporte da Transalvador, haverá interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 13h, com saída no Largo da Mangueira, seguindo pela Rua Cabritolândia, Rua Adilson Leite, retorno Mercado Ouro Verde, Rua Cabritolândia, Rua do Cabrito, com chegada no Largo da Mangueira.

Cavalgada da Exporural

A Cavalgada da Exporural, que será realizada neste domingo (11), causará alterações no trânsito da Orla. Com o suporte da Transalvador, haverá interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 15h, na faixa à direita, na Avenida Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, na saída no estacionamento do Jardim de Alah em frente ao Posto Shell, Rua Carimbamba, Avenida Octávio Mangabeira, Avenida Dorival Caymmi, com chegada no Parque de Exposições.