Salvador

Transalvador altera trânsito para realização de eventos neste final de semana (14 e 15)

Mudanças serão feitas para proporcionar maior segurança aos participantes dos eventos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Transalvador irá realizar algumas mudanças temporárias no tráfego de veículos em algumas vias da capital baiana para a realização de eventos que acontecem neste sábado (14) e domingo (15). As alterações no tráfego serão feitas nos bairros da Barra e em Paripe, com o objetivo de proporcionar segurança aos participantes destes eventos. Confira abaixo as alterações e mais informações.

Esquadrilha da Fumaça - Neste sábado (14), o evento “Espetáculo da Esquadrilha da Fumaça”, causará alterações no trânsito no bairro da Barra. Com o suporte da Transalvador, haverá interdição do tráfego de veículos, das 15h às 18h, na Avenida Oceânica, entre o Largo do Farol da Barra e o Centro Espanhol. Os veículos em geral, que habitualmente trafegam pelo trecho interditado, terão como opção de tráfego a Rua José Sátiro de Oliveira e Av. Centenário, sentido Ondina-Barra e a Avenida Sete de Setembro, Rua Afonso Celso, Rua Miguel Bournier, Largo do Chame – Chame e Avenida Centenário, sentido Ladeira da Barra-Ondina.

Caminhada da Família - Neste domingo (15), haverá interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 7h, no bairro de Paripe, para a Caminhada da Família. O evento sairá da Rua Rui Barbosa, na Igreja Batista, passando pela Rua João Martins, Praça João Martins, Rua Dr. Eduardo Dotto, com chegada na casa Lar Pérola de Cristo.