Salvador

Transalvador modifica tráfego de veículos neste fim de semana; veja locais afetados

O objetivo é facilitar a circulação durante dos participantes da 2° Parada Gay de Sete de Abril, Caminhada pela Paz e Carreata Sant'ana

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


A Transalvador vai promover alterações no tráfego de veículos neste fim de semana (20 e 21 de julho). O objetivo é facilitar a circulação durante dos participantes da 2° Parada Gay de Sete de Abril, Caminhada pela Paz e Carreata Sant'ana. Confira todos os detalhes:

CARREATA SANT'ANA 2019 - CENTRO


Interdição progressiva do tráfego de veículos, no sábado (20), a partir das 15h, em uma faixa de tráfego, das seguintes vias: Praça de Santana (saída em frente à Igreja), Rua do Tingui, Largo do Campo da Pólvora, Av. Joana Angélica, Rua da Mangueira, Rua Tristão Nunes, Largo da Palma, Rua da Palma, Travessa Engenheiro Allioni, Rua da Mouraria, Av. Joana Angélica, Rua Prof. Hugo Baltazar da Silveira, Boulevard América, Rua Pedro Américo, Av. Joana Angélica, Rua Santa Clara, Travessa Prof. Antônio Borja, Praça de Santana (chegada na Igreja).

CAMINHADA PELA PAZ - CAJAZEIRAS


Interdição progressiva de tráfego de veículos, no sábado (20), a partir das 17h, em uma faixa de tráfego, das seguintes vias: Rua Petrópolis (Saída Escola Municipal Eduardo Campos), Rua Dr. Jorge Costa Andrade, Estrada do Matadouro e Rua Waldeloir Rêgo (Chegada Colégio Estadual Ana Bernardes/Cajazeiras VI.

2ª PARADA GAY DE SETE DE ABRIL - SETE DE ABRIL

Interdição progressivamente do tráfego de veículos, no domingo (21), a partir das 13h, em uma faixa de tráfego, no trecho compreendido entre o Condomínio Jardins dos Girassóis (Saída) e a Praça Sete de Abril / final de linha (Chegada). O tráfego também será interditado entre às 17h e 21h na Praça Sete de Abril.