Salvador

Transalvador modifica tráfego de veículos para realização de eventos; confira

Modificações serão realizadas no domingo (9)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) vai promover alterações no tráfego de veículos neste domingo (9). As mudanças serão nos bairros de Cajazeiras X, Barra e Santo Antônio Além do Carmo para realização de eventos. O objetivo é promover maior segurança aos participantes. Confira abaixo as alterações.

Arrastão Cajarriê - Cajazeiras X

Para o evento, haverá interdição progressiva do tráfego de veículos, em uma faixa, a partir das 11h, na Estrada da Paciência (Saída da Rotula da Feirinha - Cajazeiras X), Av. Engenheiro Raimundo Carlos Nery e Rua Osvaldo Sá Menezes (Chegada no Campo da Pronaica).

Trezena de Santo Antônio - Barra

O evento está programado para acontecer neste domingo e na próxima quarta-feira (13). No domingo, haverá interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 17h, em uma faixa de tráfego, no Largo da Vitória (saída na Paróquia Nossa Senhora da Vitória) e na Av. Sete de Setembro (chegada na Igreja Santo Antônio da Barra).

Na quarta-feira (13), a Transalvador irá promover o controle do tráfego de veículos, auxílio na travessia de pedestres, e fiscalização para coibir a incidência de estacionamento irregular, das 06:30 às 19:30, quando da realização das missas, na Av. Sete de Setembro, no entorno da Igreja de Santo Antônio da Barra.

Festejos de Santo Antônio Além do Carmo

Entre este domingo (09) até a próxima quarta-feira (13), o estacionamento de veículos estará proibido, das 12h às 01h do dia subsequente, no Largo de Santo Antônio Além do Carmo. Neste mesmo período, também haverá interdição do tráfego de veículos , das 17h às 01h do dia subsequente, Rua do Baluarte, Largo de Santo Antônio Além do Carmo, Rua Direita de Santo Antônio (entre o Largo de Santo Antônio Além do Carmo e a Ladeira do Boqueirão), Rua dos Carvões, Rua dos Ossos, Travessa dos Perdões, e na Travessa Bahia.