Salvador

Transalvador promove alterações no tráfego de veículos neste domingo (4)

O objetivo é aumentar a segurança durante a realização de eventos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Neste domingo (4), a Transalvador vai promover mudanças no tráfego de veículos em alguns bairros da capital baiana para realização de eventos. O objetivo é aumentar a segurança durante a realização de eventos. As alterações serão em vias da Barra, Castelo Branco, Jardim de Alah e Bonfim. Confira detalhes:

4ª Parada do Orgulho LGBT de Castelo Branco


Para o evento, será realizada a interdição progressiva do tráfego de veículos, das 14h às 20h, em uma faixa de Tráfego na Rua José Lima Piauí Dourado (saída da Praça Terceira Etapa), Via Castelo Branco, Rua Vitorino Alves Moitinha (chegada em frente ao Posto de Saúde da 1ª Etapa).
 
Circuito Pague Menos - Barra


Neste domingo (4), haverá a interdição do tráfego de veículos em geral, das 04h às 10h, na Av. Oceânica (entre a Rua Dr. Artur Neiva / Cristo até a curva da Paciência). Na faixa à direita, sentido Barra, entre o Largo do Camarão e a Rua José Sátiro de Oliveira; Lado direito, sentido Itapuã, entre a Rua Morro do Escravo Miguel e Avenida Adhemar de Barros; Rua da Paciência (faixa dupla à direita, sentido Itapuã, no trecho compreendido entre a Rua Eurycles de Matos e o Largo de Santana) Rua Guedes Cabral, Rua Borges dos Reis, Praça Colombo (até o Largo da Mariquita) e Rua Odilon Santos.

Os veículos em geral que trafegam pelo trecho interditado terão como opção de tráfego, no sentido Rio Vermelho - Barra, a Rua Eurycles de Matos, Av. Anita Garibaldi, Rua Adhemar de Barros, Rua N, e Rua Professor Sabino Silva.

Já no sentido Ladeira da Barra - Ondina, podem seguir pela Av. Sete de Setembro, Rua Afonso Celso, Rua Marquês de Caravelas, Rua Miguel Burnier, Largo do Chame - Chame, e Av. Centenário. Os provenientes da Av. Cardeal da Silva com destino ao Rio Vermelho, têm como opção a Travessa Prudente de Moraes, Rua da Paciência (sentido Ondina), Rua Eurycles de Mattos e Av. Anita Garibaldi.

Haverá ainda proibição do estacionamento de veículos, das 04h às 10h, na Av. Oceânica (entre a Rua Dr. Artur Neiva / Cristo até a curva da Paciência), estacionamento ao lado do Ondina Apart Hotel, Praça Bahia Sol, Praça Tarquínio Gonzaga, Rua da Paciência (sentido Pituba), Largo de Santana, Rua Guedes Cabral, Praça Colombo, Praça Caramuru, Rua Odilon Santos e Rua Marquês de Monte Santo.

Será realizado também o desvio do tráfego de veículos, das 04h às 10h, no Largo da Mariquita, sentido Itapuã, para a Rua do Meio. Enquanto que, neste mesmo horário, haverá interdição do tráfego de veículos, das 04h às 10h, na Rua Marquês de Monte Santo (faixa à direita, até o Centro Gerontológico de Amaralina).


 
I Corrida Aurora - Jardim de Alah

Durante o evento, haverá interdição do tráfego de veículos, das 06h às 10h, na Avenida Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, entre o retorno em frente ao Restaurante Cubanakan até o Circo Picolino, e na Alameda Aeroclube (via atrás do antigo Aeroclube).
Os veículos em geral, provenientes da Pituba, sentido Itapuã, no mesmo horário, terão como opção de tráfego as seguintes vias: Rua Arthur de Azevedo Machado (Costa Azul), Avenida Tancredo Neves, Avenida Luís Viana, Avenida Pinto de Aguiar e Avenida Octávio Mangabeira.
 
Carreata Irmã Dulce

Para o evento que acontece neste domingo (4), a Transalvador irá interditar progressivamente o tráfego de veículos, a partir das 10h, na faixa à direita, a Av. Dendezeiros do Bomfim, (saída nas Obras Sociais Irmã Dulce), Praça Irmã Dulce, Rua Barão de Cotegipe, Rua Frederico Lisboa, Praça Irmã Dulce, Av. Caminho de Areia, Av. Porto dos Mastros, Rua Padre Ignácio de Azevêdo, Largo da Madragoa, Rua Visconde de Caravelas, Rua Travasso de Fora, Largo da Baixa do Bonfim, Av. Dendezeiros do Bonfim, (chegada nas Obras Sociais Irmã Dulce).