Salvador

Transalvador terá posto de atendimento extra para emitir credenciais de estacionamento

Atendimento será realizado nos fins de semana de dezembro, das 8h30 às 16h

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Transalvador terá posto de atendimento extra para credenciamento de estacionamento de vagas especiais. A loja Ferreira Costa, localizada Avenida Luís Viana (Paralela), fará emissões de credencial para vagas em estacionamentos públicos e privados a partir deste sábado (1°), das 8h30 às 16h.

As datas de atendimento são do dia 1° a 30 de dezembro, todos os sábados e domingos. O credenciamento também é realizado na sede da Transalvador, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Foto: divulgação

O documento é voltado para veículos com condutores ou passageiros de idade igual ou superior a 60 anos, assim como pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida e gestantes ou lactantes. Vale lembrar que quem não portar a documentação e estiver estacionado em vaga exclusiva será punido com sete pontos na CNH e multa gravíssima de R$ 293,47.

Os documentos exigidos para a solicitação de credencial são RG, CPF e comprovante de residência. As pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida deve apresentar ainda um atestado médico. Já as gestantes ou lactantes também devem levar a certidão de nascimento da criança.  A credencial é emitida na hora.

SERVIÇO
Credenciamento para vagas exclusivas
Período:
sábados (01, 08, 15, 22 e 29) e domingos (02, 09, 16, 23 e 30)
Horário: das 8h30 às 16h
Local: Home Center Ferreira Costa, Av. Luís Viana, nº 6180
**A loja dispõe de estacionamento gratuito