Salvador

Transalvador terá posto de atendimento extra para emitir credenciais de estacionamento

Atendimento será realizado nos fins de semana de setembro e outubro, na loja Ferreira Costa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Transalvador contará com posto de atendimento extra para credenciamento de estacionamento para vagas especiais nos estacionamentos públicos e privados em Salvador. A loja Ferreira Costa, localizada Avenida Luís Viana (Paralela), fará emissões de credencial a partir deste sábado (08), das 8h30 às 16h. As datas de atendimento são do dia 08 de setembro a 21 de outubro, todos os sábados e domingos. O credenciamento também é realizado na sede da Transalvador, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

O documento é voltado para veículos com condutores ou passageiros de idade igual ou superior a 60 anos, assim como pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida e gestantes ou lactantes. Além disso, é requisito essencial para utilização das vagas especiais nos estacionamentos particulares e públicos da capital baiana.

Os documentos exigidos para a solicitação de credencial são RG, CPF e comprovante de residência. As pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida deve apresentar ainda um atestado médico. Já as gestantes ou lactantes também devem levar a certidão de nascimento da criança.  A credencial é emitida na hora.