Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Trânsito de Salvador será alterado durante este fim de semana

Confira quais são os locais que sofrerão alteração no tráfego entre os dias 04 e 05 de novembro

Redação iBahia • 03/11/2017 às 12:40 • Atualizada em 27/08/2022 às 23:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Com o objetivo de atender a realização de alguns eventos, a Transalvador irá realizar algumas alterações no trânsito da capital baiana neste de semana. Confira:

II Corrida Contra a Corrupção
O evento será realizado neste sábado (04) entre os bairros Ondina e Barra. A Interdição do tráfego começa às 14h e segue até às 19h, no trecho entre o Porto da Barra e o Largo do Farol. As vias que serão interditadas durante o período são: Rua Airosa Galvão, Rua Dr. Arthur Neiva e Avenida Centenário.

Na Avenida Oceânica, entre o Cristo e a Rua José Sátiro de Oliveira, o trânsito fica interditado entre as 14h e 22h. Para os veículos que trafegam habitualmente pelo trecho, o desvio pode ser feito pela Avenida Oceânica, Rua Adhemar de Barros, Rua N, Rua Professor Sabino Silva, Avenida Sete de Setembro, Rua Afonso Celso, Rua Marquês de Caravelas, Rua Miguel Burnier, Largo do Chame - Chame e Avenida Centenário.

Enem
A Transalvador irá realizar um esquema especial para evitar atrasos de candidatos às provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizadas neste domingo (05) e no próximo (12). Equipes de fiscalização estarão presentes nos principais corredores de tráfego e disciplinarão o trânsito nas escolas de maior movimento, especialmente para impedir o estacionamento irregular de veículos e bloqueios que possam acarretar prejuízos aos estudantes.

O órgão também irá monitorar o trânsito através das câmeras espalhadas pela cidade, para que os agentes do órgão possam atuar com celeridade e eliminar qualquer intercorrência no trânsito. A Transalvador orienta ainda que os candidatos se dirijam aos locais de prova com antecedência, a fim de evitar atrasos devido ao grande fluxo de veículos próximos às escolas. Já os condutores devem estar atentos aos locais de estacionamento Zona Azul, que estarão funcionando normalmente nos dias de prova.

Por causa do exame, não foram autorizados eventos paralelos nos horários do Enem a fim de evitar transtornos no tráfego que possam interferir no deslocamento dos candidatos para a prova. Os eventos permanentes, que provocariam interdição do tráfego total ou parcial, também estarão suspensos. São eles o Ruas de Lazer no Dique do Tororó e avenida Magalhães Neto.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador