Salvador

Trânsito é modificado para realização de eventos no fim de semana; confira

Alterações ocorrem nas principais avenidas da cidade

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Durante este final de semana, 19 e 20 de maio, a Transalvador irá realizar a alteração temporária no tráfego de veículos em algumas vias dos bairros de Fazenda Grande do Retiro, Patamares e Piatã. A modificação será realizada devido aos eventos que acontecem na cidade. Confira: 

Caminhada Anti Drogas - Neste sábado (19), haverá interdição do tráfego de veículos, a partir das 15h, no bairro da Fazenda Grande do Retiro, para a Caminhada e Concentração Anti Drogas, que passará pela Rua Mello Moraes Filho, com saída em frente à Montelar Materiais de Construção, seguindo pela Rua das Pitangueiras, Rua Orozi, com chegada na Praça Prazeres Calmom.

 

Campeonato Baiano de Triathlon - Os bairros de Patamares e Piatã terão o tráfego alterado, neste domingo (20), em razão do Campeonato Baiano de Triathlon - 2ª Etapa. Com o suporte da Transalvador, haverá interdição no tráfego de veículos, das 4h às 8h30, na Avenida Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, no trecho entre a Terceira Ponte e o retorno situado depois do SESC, e, na faixa à direita, no trecho entre o retorno situado depois do SESC e a Nova Praça de Piatã.


Os veículos provenientes da Pituba, sentido Itapuã, das 4h às 8h30, terão como opção de tráfego a Terceira Ponte, Avenida Octávio Mangabeira, Avenida Professor Pinto de Aguiar, Avenida Luís Viana (Paralela), Avenida Orlando Gomes e Avenida Octávio Mangabeira. Na praça Piatã, o tráfego de veículos será parcialmente interditado a partir das 9h de sábado (19) e completamente interditado das 4h às 11h de domingo (20)