Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Travessia Salvador/ Mar Grande é suspensa por mau tempo

Ventos fortes interromperam as viagens por volta das 17h

Redação iBahia • 09/12/2017 às 19:29 • Atualizada em 27/08/2022 às 10:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Travessia Salvador/ Mar Grande foi interrompida por volta das 17h deste sábado (9) devido aos ventos fortes e à chuva que atingiram Salvador e a Baía de Todos os Santos durante a tarde e o início da noite.

Segundo a Astramab, a travessia só será retomada neste domingo, a depender das condições do tempo. A última viagem hoje seria às 20h, e a primeira de amanhã é às 6h30.

Com a chuva, Salvador registrou quedas de energia em alguns pontos de bairros como Graça, Imbuí, Periperi, Paripe e Costa Azul - este último já normalizado, segundo a Coelba. A assessoria da empresa explicou que a ocorrência de raios causa o "desarme" na rede, o que gera as quedas de luz. Equipes trabalham na normalização do serviço.

Também por causa da chuva, o Centro Integrado de Comunicação das políciais (Cicom) registrou o desabamento de parte do teto de um posto de combustível na Avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela, no Jardim Santo Inácio, por volta das 17h. Ninguém ficou ferido.

A Transalvador informou que, até as 18h, não havia registrado pontos de alagamentos na cidade ou outros transtornos provocados pela chuva, apenas algumas regiões com lentidão no trânsito.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador