Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Travessia Salvador-Mar Grande tem fila de espera nesta sexta (2)

Movimento é intenso no Terminal de Vera Cruz desde às 5h

• 02/01/2015 às 9:31 • Atualizada em 27/08/2022 às 10:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Na manhã desta sexta-feira (2) a fila para o embarque no Terminal Náutico de Vera Cruz é intenso. Segundo a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), desde às 5h da manhã, as embarcações saem de 15 em 15 minutos do terminal e há o registro de fila passageiros.
Dez embarcações estão em tráfego, que fazem o percurso da travessia em tempo médio de 40 minutos. O último horário do dia saindo de Mar Grande será às 18h30 e de Salvador às 20h. Ferry-Boat O movimento de passageiros no terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, é intenso na manhã desta sexta-feira (2). A fila de veículos é grande e a espera para o embarque é de uma hora. Já os pedestre têm embarque imediato.
De acordo com a Internacional Marítima, empresa que administra o sistema, no momento sete embarcações fazem a travessia entre Salvador e a Ilha de Itaparica em bate-volta, com saídas a cada 30 minutos. Os ferries Zumbi dos Palmares e Dorival Caymmi vão ser integrados a frota ainda nesta manhã. Já no terminal de São Joaquim, na Cidade Baixa, o movimento é tranquilo e quase não trem filas para para o embarque. A expectativa é de que o movimento aumente no período da tarde.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador