Salvador

Trecho da Av. San Martin será interditada nesta quinta-feira (30)

A ação será feita para o reparo da rede pluvial e da parte do asfalto que cedeu em função das chuvas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O trecho da Avenida San Martin entre o GBarbosa e a Igreja Universal, será totalmente interditado nos dois sentidos da via a partir das 20h desta quinta-feira (30), segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador).


A ação será feita por causa da intervenção da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec) para o reparo da rede pluvial e da parte do asfalto que cedeu em função das chuvas. As pistas só serão liberadas após os reparos.


O acesso dos moradores acontecerá mediante apresentação de documento que comprove a residência. Aqueles que não puderem evitar este trecho da via e forem  sentido Largo do Tanque deverão fazer o retorno nas imediações do GBarbosa.


Quem precisa seguir no sentido Largo do Retiro deve fazer o retorno na Igreja Universal ou pegar um desvio para o bairro da Santa Mônica.


Transporte


O roteiro será modificado em algumas linhas de ônibus. As provenientes de bairros como São Caetano, Pirajá, Liberdade e do Viaduto dos Motoristas terão que subir por São Caetano e descer pela Fazenda Grande do Retiro. No sentido contrário, o trajeto será o inverso. As demais linhas farão o retorno no Largo do Tanque.