Salvador

Trechos da Av. Paralela são interditados para obras do metrô; veja o que muda

Empresa fará a colocação dos tramos de novo viaduto de retorno na região do Alphaville

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Dois trechos da Avenida Paralela sofrerão interdições até a próxima segunda-feira (27) para obras da Linha 2 do metrô. De acordo com a CCR Metrô Bahia, a partir das 23h30 de sexta-feira (24) até as 5h de sábado (25) e no domingo (26) a partir das 23h30 até a segunda-feira (27), às 5h, para colocação dos tramos de novo viaduto de retorno na região do Alphaville um bloqueio será feito próximo do acesso ao condomínio. Os motoristas serão desviados para a via marginal. Na altura da Concessionária Baviera, a via marginal estará com tráfego em meia pista ao longo de aproximadamente 150 metros.

Além desta modificação, a empresa realizará interdições na pista principal da Av. Paralela, em ambos os sentidos da via, entre a noite de quinta-feira e domingo, para remover parte danificada da passarela existente, executando melhorias na atual estrutura.

Foto: Divulgação

Entre 23h30 de quinta e 4h30 de sexta, o bloqueio será colocado pouco antes do acesso ao 6º Batalhão do Exército (no sentido Aeroporto), desviando o tráfego para a via marginal da avenida. Os motoristas poderão retornar à pista principal na altura do Viaduto de Narandiba. Durante esse período, não será possível utilizar o viaduto do Imbuí para retorno no sentido Centro/Aeroporto. Os motoristas podem fazer o retorno no viaduto da Av. Luís Eduardo Magalhães.

Entre 23h30 de sexta e 4h30 de sábado, o bloqueio será colocado logo depois do Viaduto de Narandiba, desviando o tráfego para a via marginal da avenida. Os motoristas poderão retornar à pista principal na altura do acesso para o Saboeiro.

Entre 21h de sábado e 6h de domingo, o bloqueio será colocado pouco antes do acesso ao 6º Batalhão do Exército (no sentido Aeroporto), desviando o tráfego para a via marginal da avenida. Os motoristas poderão retornar à pista principal na altura do Viaduto de Narandiba. Durante esse período, não será possível utilizar o viaduto do Imbuí para retorno no sentido Centro/Aeroporto. Os motoristas podem fazer o retorno no viaduto da Av. Luís Eduardo Magalhães.