Salvador

Três homens invadem Salvador Shopping após praticarem assaltos; veja vídeo

Segundo informações da polícia, os homens se dispersaram pelo shopping ao perceberem a movimentação dos seguranças

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Os frequentadores do Salvador Shopping viveram momentos de tensão na tarde desta sexta-feira (20). De acordo com informações da Polícia Militar, três indivíduos, pelo menos um deles armado, estavam roubando clientes próximo ao estabelecimento e entraram no shopping. Os policiais militares da 35ª CIPM foram acionados por volta das 14h.

Segundo informações da polícia, os homens se dispersaram pelo shopping após perceberem a movimentação dos seguranças. Dois conseguiram fugir e um deles foi detido pelos próprios frequentadores do shopping.

No local, os agentes levaram o homem que estava detido pelos clientes. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada de Repressão de Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Derca), pois a vítima era menor de idade.

Em nota, a assessoria do shopping informou que se coloca à disposição das autoridades para esclarecimentos e informa que o shopping segue funcionando normalmente.

Nota na íntegra:

Três homens suspeitos de terem realizado assalto em via pública entraram no shopping, na tarde desta sexta-feira (dia 20). Eles foram abordados por um policial militar à paisana, que solicitou reforços à equipe de segurança. Os homens foram detidos e conduzidos pela 35ª Companhia Independente de Polícia Militar. A administração se coloca à disposição das autoridades para esclarecimentos e informa que o shopping segue funcionando normalmente.

Veja vídeo: