Salvador

Três pessoas são baleadas durante festa no bairro de Pirajá

Um adolescente e dois jovens de 19 e 20 anos ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital do Subúrbio

Da Redação
- Atualizada em

Pelo menos três pessoas foram baleadas durante uma festa de largo em Pirajá na noite deste domingo (8), segundo informações da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá). O atentado aconteceu por volta das 19h na Rua Velha de Pirajá, durante a Festa de Labatut, festa tradicional que aconteceu uma semana depois do 2 de Julho, quando moradores de Pirajá e de bairros vizinhos se reúnem para comemorar a independência da Bahia.


O adolescente W.A.S, de 16 anos,  o jovem Thalmon dos Santos do Carmo, 20 anos, e Hebert Daltron Cerqueira de Oliveira, 19, foram socorridos para o Hospital do Subúrbio. Ainda de acordo com a 9ª CIPM, informações preliminares apontam que mais três pessoas teriam sido baleadas durante a Festa de Labatut. Essas vítimas ainda não foram identificadas pela polícia.


O atentado está sendo investigado pela 4ª Delegacia Territorial (DT/Pirajá), mas não há mais informações sobre a autoria e motivação do crime. O adolescente e os outros dois jovens continuam internados no Hospital do Subúrbio, mas o estado de saúde deles não foi divulgado pela unidade médica.