Salvador

Troca de tiros entre polícia e assaltantes deixa três feridos na Garibaldi

Segundo testemunhas, motoristas que trafegavam pela avenida, sentido Rio Vermelho, ficaram assustados com a correria

Redação Correio 24 horas (redacao@correio24horas.com.br)
- Atualizada em

Uma troca de tiros entre a polícia e uma quadrilha de assaltantes deixou três pessoas feridas no final da manhã desta terça-feira (24), na região da Garibaldi. De acordo com informações da Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 11h durante uma ação policial que visava impedir um assalto a uma casa lotérica, que fica dentro de um supermercado da região.


Após assaltarem o estabelecimento, os criminosos fugiram em um carro modelo Classic em direção à Praça Lorde Cochrane. Ao serem interceptados por agentes da Polícia Civil, iniciaram a troca de tiros. Segundo testemunhas, motoristas que trafegavam pela avenida, sentido Rio Vermelho, ficaram assustados com a correria e chegaram a abandonar os veículos.


Ao menos quatro homens participaram do assalto; dois deles ficaram feridos, um foi preso e outro conseguiu fugir. De acordo com testemunhas, um dos assaltantes baleado não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A informação é negada pela polícia, que informou que a vítima foi socorrida e encaminhada a um hospital.


Ainda de acordo com  polícia, uma pessoa que passava pelo local e nada tinha a ver com a situação também foi atingida por um tiro no ombro. Ainda não há informações sobre o estado de saúde, nem identidade dos feridos. 

*Com informações do repórter Victor Lahiri

Correio24horas