Salvador

Tudo cinza! Salvador deve continuar com tempo chuvoso até quarta (3)

Desde às 00h desta segunda-feira (1º) até este momento, foram registradas 87 ocorrências pela Codesal

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O tempo fechou mesmo na capital baiana e deve continuar assim ao longo desta semana. De acordo com um boletim metereológico divulgado pela Defesa Civil de Salvador (Codesal), pancadas de chuvas fracas e moderadas devem atingir Salvador pelo menos até esta quarta-feira (3).

Desde às 00h desta segunda-feira (1º) até este momento, foram registradas 87 ocorrências pelo órgão, sendo 19 delas de deslizamento de terra, 20 de ameaça de deslizamento e 13 de ameaças de desabamento.

Confira a previsão do tempo até esta quarta-feira (3) divulgado pela Codesal: 



PREVISÃO PARA SEGUNDA-FEIRA (01/04/2019)
Continuidade de pancadas de chuvas fracas a moderadas, principalmente no início da manhã e à noite. À tarde, as chuvas  deverão  ocorrer  de  forma  isolada  na  cidade.  Há risco para alagamentos e deslizamentos de terra.

PREVISÃO PARA TERÇA-FEIRA (02/04/2019)
Pancadas  de  chuvas  fracas  a  moderadas  são  esperadas, principalmente na madrugada e início da manhã.À noite, às chuvas deverão ocorrer de forma isolada. Há risco para alagamentos e deslizamentos de terra.

PREVISÃO PARA QUARTA-FEIRA (03/04/2019)

Há  uma  tendência  de redução  de  chuva,  mas  não  se descarta a possibilidade de ocorrência de chuvas fracas e isoladas, principalmente na madrugada e início da manhã.Há risco para deslizamentos de terra.


A Codesal funciona em sistema de plantão 24h e atende às solicitações pelo telefone gratuito 199.