Salvador

UNINASSAU oferece 10 mil vagas em cursos gratuitos no mês de julho

Cursos acontecerão nos turnos matutino, vespertino e noturno nas unidades do centro universitário em Salvador e Lauro de Freitas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A UNINASSAU, centro universitário Maurício de Nassau em Salvador, e Faculdade UNINASSAU em Lauro de Freitas, oferecem mais de 10 mil vagas em 175 cursos gratuitos em diversas áreas de atuação.

A programação acontece nas unidades Pituba, Mercês e Lauro de Freitas, entre os dias 3 e 30 de julho. A inscrição pode ser feita através do site. Cada curso tem média de 60 vagas por turma e terá disponibilidade de inscrição até o dia de realização ou até o preenchimento total das vagas. A instituição recolherá de cada inscrito um quilo de alimento não perecível no dia do curso.

Os cursos disponibilizados irão acontecer nos turnos matutino, vespertino e noturno, e abrangem diversas áreas: AutoCAD para iniciantes; noções básicas do idioma italiano; básico de instalações elétricas prediais; Oficina de Cupcake; eSocial; Desenvolvimento de jogos; Gestão Jurídica ambiental; Auxiliar de educação infantil; Educador Social e Educadora de Rua; Excel Básico; Acupuntura Estética; Planejamento de Cardápios; Educação Financeira; Harmonização Facial; Extração de óleos essenciais; Competências e habilidades para o Personal Trainer; Discutindo a reforma da previdência são algumas das possibilidades oferecidas.