Salvador

Universidade em Salvador realiza ação para arrecadar mantimentos para asilos

Quem puder ajudar, basta levar o mantimento no Centro Universitário Estácio da Bahia até o dia 05 de abril

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O Centro Universitário Estácio da Bahia e o projeto 'FELIZIDADE' estão realizando uma ação para arrecadar alimentos não perecíveis e agasalhos para os asilo São Lázaro e o Lar São Francisco de Paula. Quem puder ajudar, basta levar o mantimento na Faculdade no Campus Gilberto Gil, localizado no bairro do Stiep ou no Campus Fratelli Vita, na Calçada, até o dia 05 de abril.

Foto: Reprodução
Recentemente, o asilo São Lázaro foi assaltado e os bandidos levaram alimentos que estavam armazenados e seriam servidos pelos próximos meses, além de itens da cozinha.

O local, que se mantém com doações, abriga 72 idosos e, por conta do roubo, a direção pede ajuda para que eles não passem fome, já que os alimentos que sobraram duram, no máximo, até dois dias.


O asilo São Lázaro fica na Avenida Aliomar Baleeiro, KM 6, Estrada Velha do Aeroporto, s/n - Jardim Nova Esperança e o Lar São Francisco de Paula se encontra na Avenida Caminho de Areia - N° 215 (6,19 km). Para mais informações, entrar em contato através do número: (71) 99663-1999.