Salvador

Veja o que muda no tráfego de veículos em Salvador durante o fim do ano

Alterações acontecem entre os dias 29 e 31 de dezembro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Quer evitar surpresas com o trânsito de Salvador? Fique atento (a) as modificações da Transalvador que acontecem entre os dias 29 e 31 de dezembro. As mudanças são para promover a realização de eventos. No domingo, São Tomé de Paripe recebe o evento Vem Correr na Rua, e na terça, será realizada uma procissão na região do Comércio.

Confira abaixo mais detalhes.

VEM CORRER NA RUA – SÃO TOMÉ DE PARIPE


Para o evento que acontece neste domingo (29), das 5h às 9h será feita a interdição do tráfego de veículos, com compartilhamento por grades, Rua Benjamin de Souza (a partir do Terminal Marítimo de São Tomé de Paripe), Ladeira de Pedra, Rua Dr. Eduardo Dotto, e na Praça Professor Raimundo Varela Freire.

PROCISSÃO DO ENCONTRO DAS IMAGENS NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO DA PRAIA E BOM JESUS DOS NAVEGANTES – COMÉRCIO

Na próxima terça-feira (31), das 15h às 16h, agentes de trânsito farão o controle de tráfego de veículos, auxilio na travessia de pedestres e coibindo as incidências de estacionamento irregular, na Rua da Conceição da Praia (quando da realização da missa solene na Igreja de Nossa senhora da Conceição da Praia).



Também haverá interdição progressiva, a partir das 16h, em uma faixa de tráfego, na Rua da Conceição da Praia (Saída na Igreja Nossa Senhora da Conceição da Praia), Rua da Bélgica, Rua Miguel Calmon, Rua da Holanda, e na Av. da França (via da direita, chegada na CODEBA / Receita Federal).