Salvador

Viaduto da Gabriela será interditado na próxima segunda-feira (21)

Via dá acesso ao bairro da Graça pela Avenida Reitor Miguel Calmon - Vale do Canela

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O Viaduto da Gabriela, que dá acesso ao bairro da Graça pela Avenida Reitor Miguel Calmon - Vale do Canela, será interditado para o tráfego de veículos a partir da próxima segunda-feira (21). Isso acontece para que seja possível a realização de obras de recuperação estrutural no viaduto, promovidas pela Superintendência de Obras Públicas (Sucop).


O bloqueio será realizado no acesso ao viaduto de quem transita pelo Vale do Canela no sentido Comércio. Desta forma, a opção de tráfego para os veículos que desejam acessar a avenida Princesa Leopoldina é seguir até o Viaduto Menininha do Gantois (que dá acesso ao Campo Grande) e fazer o retorno abaixo deste viaduto, retornando pelo Vale do Canela até o acesso à Ladeira da Gabriela, logo após o supermercado Hiper Ideal. Não haverá alterações para quem utilizar o viaduto sentido Vale do Canela.


A previsão é que o acesso seja novamente liberado para o tráfego já na quinta-feira (24). Durante o bloqueio, agentes de trânsito estarão no local a fim de orientar os condutores sobre a mudança.