Salvador

Vila do Bem: Vila gastronômica será inaugurada na Avenida Contorno

O novo espaço gastronômico reunirá serviço de gastronomia, música e drinques

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Oquei Entretenimento, dos irmãos Ricardo e Rafael Cal, irá inaugurar, no dia 11 de fevereiro, na Casa Cloc, localizada na Avenida Contorno, em Salvador, o projeto 'Vila do Bem'. O novo espaço gastronômico que reunirá serviço de gastronomia, música e drinques, estará aberta ao público do dia 12 de fevereiro ao dia 04 de abril, funcionando sempre de quinta a domingo, a partir das 16h.

O objetivo dos gestores da Vila do Bem é proporcionar uma experiência segura e prazerosa para todos. Dentre as exigências: não é permitido entrar no local sem máscara e nem levantar das mesas para circular no espaço sem as mesmas; todos que chegarem ao local terão suas temperaturas aferidas; dispensers de álcool gel estarão disponíveis por todos os espaços de uso coletivo.

“Mesmo diante dos desafios que estamos vivendo, não poderíamos deixar de apresentar, com todos os cuidados que o momento exige, um projeto com a cara da Bahia, em pleno Verão de Salvador. A ideia é valorizar a gastronomia e a música como elementos de forte apelo cultural, unidos à pegada alto astral da nossa 'baianidade', diz Ricardo Cal.

A Vila do Bem está localizada na Casa Cloc - casa de eventos situada na encosta da Avenida Contorno, em frente às belezas naturais da Baía de Todos os Santos.