Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Vítima de ataque com seringa vê imagens de suspeito em filmagem

Eliana dos Santos Pires assistiu imagens recolhidas pela polícia em estabelecimentos comerciais próximos de onde ela estava no momento da agressão

Redação iBahia • 23/10/2016 às 10:14 • Atualizada em 29/08/2022 às 12:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Terceira das dez vítimas do ‘maníaco da seringa’, a operadora de caixa, Eliana dos Santos Pires, 41 anos, atacada na Ribeira, na terça-feira, assistiu na 3ª Delegacia (Bonfim) imagens recolhidas pela polícia em estabelecimentos comerciais próximos de onde ela estava no momento da agressão. “A polícia me mostrou umas filmagens onde tem a hora que eu apareço encostada no poste do ponto de ônibus e ele passa rapidamente por mim, mas não dá para identificar o rapaz que me atacou”, contou ao CORREIO.

				
					Vítima de ataque com seringa vê imagens de suspeito em filmagem
Eliana mostra medicamentos que está tomando (Foto: Almiro Lopes/CORREIO)
Ela voltou na sexta-feira à delegacia, onde foi novamente ouvida e deverá voltar a comparecer assim que a polícia reunir novas imagens. “A polícia ficou de conseguir imagens da sorveteria e aí pediram para eu aguardar que me ligariam para que eu voltasse”, acrescenta. Eliana ainda não se recuperou do susto após ser ferida pelo maníaco da seringa nas nádegas. “Eu estava vomitando, mas o médico falou que era efeito da medicação que eu estou tomando. Até sair o resultado dos exames, a preocupação é muito grande”, lamenta. Segundo o diretor em exercício do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), Carlos Habib, até o final da tarde de ontem, nenhum suspeito havia sido preso. A polícia ainda tenta reunir elementos para montar o retrato falado. “Os delegados das delegacias que registraram os casos estão com toda liberdade para tocar o caso e recolher informações com as pessoas que estão sendo ouvidas”, disse. A Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) e a direção do Hospital Couto Maia, onde as vítimas estão sendo tratadas, não confirmaram o relato de novos ataques. Segundo a Sesab, dez vítimas foram agredidas desde que os casos de ataque com seringa começaram, no dia 18 de setembro. O primeiro ataque foi ao motorista de ônibus Edson dos Santos Melo, 40, ferido enquanto trabalhava no Largo da Madragoa, na Ribeira.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia