Salvador

Zen Salvador entrará em recesso durante o Carnaval

A partir do dia 14, o local volta a funcionar normalmente apresentando os seus eventos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A casa de shows 'Zen', localizada no Rio Vermelho, ficará fechada entre os dias 07 à 13 de fevereiro, por conta do Carnaval de Salvador. A partir do dia 14, o local volta a funcionar normalmente apresentando os seus eventos. 

Na quarta-feira , dia 14,   a banda Seu Maxixe comanda a “Ressaca do Zen” com o projeto  “Quando a gente se apaixona” ,  a partir das 20h, no Rio Vermelho, a banda Isqueminha, liderada pelo cantor Gabriel Levi, reforça a folia com um repertório variado que passeia pelo funk, forró sertanejo pagode e arrochadeira.  

Na quinta-feira, dia 15,  o  samba da banda Batifun, que completou 20 anos de carreira,  vai invadir a semana da “Ressaca do zen”, junto com o cantor sertanejo Dan Valente, que montou um repertório do sertanejo, músicas de outros ritmos que ganham uma roupagem sertaneja com a cara dele, e canções autorais como a atual música de trabalho “Você Deixa”. 

Na sexta-feira, dia 16, será a vez do cantor sertanejo Danniel Vieira comandar a festa da casa mais estilosa da capital baiana. O sertanejo preparou um show com músicas do novo álbum, canções autorais e os grandes sucessos da música sertaneja. Para reforçar o time da folia a banda Mej Comigo foi escalada para esta noite.

No sábado, dia 17, a dupla sertaneja André & Mauro e a banda Pra casar vão comandar uma noite mágica com o melhor do sertanejo baiano. Essa turma  vem crescendo na capital baiana e já conta com um público fiel nas suas apresentações, e apresentam um set list  recheado de canções autorias e hits de artistas do ritmo mais apaixonante do Brasil. 

E para fechar a “Ressaca do Zen” com chave de ouro as bandas Guig Ghetto e Nata do samba vão garantir a quebradeira no domingo, dia 18, ao som de muito pagode.